fbpx

JOÃO REIS WANDSCHNEIDER

Sem meta nem objetivo,

A minha paixão em trabalhar com o Ser Humano existe porque acredito que a Consciência e a Felicidade serão os pilares de um mundo melhor

O meu nome é João e nasci no Porto. A partir de 2007 comecei a dedicar algum do tempo ao estudo do Desenvolvimento Pessoal e Espiritual através da participação em alguns workshops e retiros de silêncio (meditação), visualização e entoação de mantras. Inspirado por algumas pessoas próximas, iniciei também o percurso na área da Medicina Energética e Holística com Reiki Tradicional.

Com o objetivo de aprofundar o meu conhecimento do corpo físico e energético do Ser Humano iniciei em 2010 uma formação de Medicina Clássica Chinesa de 5 anos (com mais 3 de especialização) no Instituto Europeu de Estudos Tradicionais Chineses no Porto.

No ano seguinte, depois de uma experiência “impossível de colocar em palavras” e devido à minha grande paixão pelo elemento Fogo, decidi tirar
a formação de Instrutor de Firewalking com a Firewalking International Team (Suécia) pois sentia
que me faltava algo que ajudasse as pessoas a reacenderem a sua chama interna e a viver a sua verdade pessoal.

No final de 2015 senti que necessitava de dar um salto grande na minha vida pessoal e profissional e comecei a minha viagem pelo mundo das Mesas Radiónicas e Psiónicas. Estas formações tiveram um impacto tão grande na minha vida que comecei a formar operadores de Mesa Psiónica Rosa-Dourada, Azul e Rede Cristalina em Janeiro de 2018.

Em 2020 aprofundei-me nas técnicas de Apometria Quântica, de Eteriatria e de Introdução à Cura Atómica que levaram o meu trabalho psiónico para outros níveis de profundidade e eficácia pois permitiram-me um maior entendimento sobre cura à distância e dos corpos subtis (duplo etérico, corpo astral e malha emocional, corpo mental, alma e corpo espiritual).

“Enquanto não cuidares profundamente de ti, acharás que os outros serão os responsáveis pela tua instabilidade.”

João Reis Wandschneider

À maioria de nós não foi ensinado a cuidar de si a nível físico, mental, emocional ou espiritual nem a viver a sua verdade pessoal. Sem esse cuidado, sinto ser impossível Amar o Próximo e cocriarmos um mundo diferente e, por isso, acredito que fazer terapia deveria ser um hábito nos dias de hoje.

Medicina Clássica Chinesa

Mesas Psiónicas

Terapias Energéticas

Formador & Facilitador

Alerta: Não está autorizado a copiar conteúdo!