fbpx

Meditação

workshops

Sem meta nem objetivo,

Pratique a presença. Abrace o lugar onde a vida acontece”

Na meditação, assim como em todos os momentums do nosso dia-a-dia, todas as experiências são diferentes entre si. Tentar definir o que é a meditação sem experienciares o sabor do que é estar em contacto com a parte de ti que é livre, torna-se numa tarefa impossível de concretizar. Precisamente por isso, é explicada através de metáforas pela maioria dos seus praticantes e instrutores. A meditação não tem meta nem objetivo e trata-se, portanto, de uma rendição ao momento presente.

Quando a tua experiência e atenção não são manipuladas ou controladas, o estado meditativo surge em ti de forma espontânea. Isto significa que meditar é não fazer qualquer esforço para controlar, manipular ou reprimir qualquer conteúdo que surja dentro ou fora de ti.

Sem meta nem objetivo,

Meditação significa largar tudo que esteja na nossa memória e entrar em contato com um estado onde apenas a Consciência permanece, onde apenas o Estado de Alerta permanece”

Conhece os nossos workshops

Benefícios da Meditação

Libertação

do stress acumulado;

Fortalecimento

do sistema imunitário;

Equilíbrio

emocional;

Diminuição

de tensões existentes e redução da ansiedade;

Aumento

da produção de serotonina provocando melhorias na qualidade do sono e bom humor;

Convite

à tranquilidade, equanimidade, clareza mental e paz interior;

Estimulação

da criatividade;

Desenvolvimento

da Consciência;

E-book

das transformações pessoais.

workshops

WORKSHOPS presenciais e online

Quando a tua atenção plena não é manipulada ou controlada, o estado meditativo surge de forma espontânea.

Isto significa que meditar é não fazer qualquer esforço para controlar, manipular ou reprimir qualquer conteúdo que nos surja dentro ou fora de nós.

Estar Imóvel

Não importa o que acontece no momento em que decides ser fiel ao teu contrato meditativo e mesmo que o mundo pareça estar a ruir, tu não te vais mexer porque simplesmente queres ser livre de tudo o que existe dentro e fora de ti.

Relaxar Profundamente

Para relaxares necessitas de aceitar a tua experiência seja ela como for. Deixar tudo ser como tem de ser significa que não queres agarrar, modificar ou controlar a tua experiência.

Prestar Atenção

Se escolheres não te identificares com o que vai surgindo dentro e fora de ti, mais cedo ou mais tarde, vais experienciar o Ser livre de condicionamentos físicos, mentais e emocionais que habita em ti.
Alerta: Não está autorizado a copiar conteúdo!

Obter E-book

grátis

Introduza o seu e-mail e obtem o E-book de Meditação

Pratique a presença. Abrace o lugar onde a vida acontece