Mesa Psiónica Rosa-Dourada RP – o Despertar

A Mesa Psiónica Rosa-Dourada RP é considerada a Mesa-Mãe das mesas radiónicas RP e é uma ferramenta poderosa da medicina quântica indicada para os iniciantes na Terapia Psiónica. Pela sua elevada frequência de Amor e Transmutação, é muitas vezes usada nas primeiras sessões para suavizar o processo de transformação que a pessoa está a iniciar.


Baseada nos princípios da Radiestesia, Radiónica, Psiónica e Geometria Sagrada, toda a simbologia contida na mesa permite que a pessoa com esta formação se desenvolva mais profundamente no processo de auto-conhecimento, auto-ajuda, ajuda a familiares e pessoas próximas e até de forma profissional. Por ser uma ferramenta Psiónica, o conhecimento do operador e o desenvolvimento da sua consciência determinarão a eficácia e profundidade do trabalho por aqui executado.

Com a mesa podemos incidir sobre a saúde (física, emocional, social, mental e espiritual), a família, o trabalho, os relacionamentos, a prosperidade, o crescimento/evolução espiritual.

Após a sessão desenvolvida através da mesa, será esperado que a pessoa que procurou por essa transformação abra o seu coração à mudança e que respeite e siga as orientações dadas durante essa mesma sessão. A entrega do/a interagente (aquele que recebe o trabalho da mesa) e as suas escolhas irão direccioná-lo/a a uma vida mais simples, mais consciente e, sobretudo, mais ajustada ao seu propósito mais puro. A Mesa Psiónica Rosa-Dourada RP actua a nível informacional e as sessões podem ser presenciais ou à distância.

NÍVEL: Iniciante

FOCO DE TRABALHO: Individual

Promove uma cura quântica e harmonização energética profunda com a possibilidade de ancoramento até 18 ferramentas pessoais de cada operador (cartas, oráculos, reiki, florais, apometria, astrologia, cristais, animais de poder entre muitas outras)
(cartas, oráculos, reiki, florais, apometria, astrologia, cristais, animais de poder entre muitas outras)

IMPORTANTE: A Mesa não é um oráculo!

Duração das consultas: 45min a 2h30

Para colocar questões, obter mais informações sobre este trabalho ou para marcação de consulta entra em contacto através dos meios disponíveis na página “Contactos” ou clicando aqui


Subscreve à Newsletter

e confirma a subscrição no email que enviamos para ti (pode estar no spam ou lixo)

Para saber mais informações ou para fazer Marcação de Consulta entra em contacto pelos meios disponíveis. Para saberes quais são, entra na página Contactos