Mesa Radiônica Quântica Azul RP

A Mesa Radiónica Quântica Azul da Régia Prado é uma ferramenta poderosa da medicina quântica de potencial ilimitado onde se pode atuar sobre todas as áreas da nossa vida pois permite desbloquear, anular e transmutar toda e qualquer energia que esteja a impedir a vivência do nosso potencial.


Baseada nos princípios da Radiestesia, Radiónica, Psiónica e Geometria Sagrada, toda a simbologia contida na mesa permite um trabalho profundo através da conexão com o EU SOU da pessoa.

Com a mesa podemos incidir sobre a saúde (física, emocional, social, mental e espiritual), a família, o trabalho, os relacionamentos, a prosperidade, o crescimento/evolução espiritual, dentro do que nos for permitido e segundo a Ordem Divina.

Como trabalha os nossos bloqueios (conscientes e inconscientes) desta e de outras vidas, elimina aqueles que resultam da sobreposição de encarnações, permite o corte de cordões etéreos e reduz aquilo que se conhece como Karma negativo pois atua em altíssima frequência vibratória em todos os nossos corpos.
Após a sessão desenvolvida através da mesa, será esperado que a pessoa que pediu esse trabalho abra o seu coração à mudança e que respeite e siga as orientações dadas durante essa mesma sessão.
A entrega do/a paciente e as suas escolhas irão direcioná-lo/a a uma vida mais simples, mais consciente e, sobretudo, mais ajustada ao seu propósito mais puro.
A Mesa Radiónica Quântica Azul RP atua a nível informacional e as sessões podem ser presenciais ou à distância.

IMPORTANTE: A Mesa não é um oráculo!

Duração da primeira consulta: 1h30 a 2h30
Duração das restantes consultas: 45min a 1h30

Para colocar questões, obter mais informações sobre este trabalho ou para marcação de consulta entra em contacto através dos meios disponíveis na página “Contactos” ou clicando aqui


Subscreve à Newsletter

e confirma a subscrição no email que enviamos para ti (pode estar no spam ou lixo)

Para saber mais informações ou para fazer Marcação de Consulta entra em contacto pelos meios disponíveis. Para saberes quais são, entra na página Contactos